Opções Binárias Reais - Opções Binárias em Bolsa

Uma opção é um contrato que dá ao comprador de uma opção o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender o ativo a um preço predeterminado em um momento no futuro ou durante um período de tempo especificado. Entretanto, o autor da opção tem a obrigação de comprar ou vender o ativo de acordo com os termos da opção que foi vendida.

O ativo subjacente pode ser qualquer coisa - ações, commodities, moedas.

Hoje vamos descobrir o que são opções reais, a possibilidade de investir em opções binárias reais e também como negociar opções binárias online.

Negociação de opções binárias
Negociação de opções binárias

Opções binárias reais

Antes da criação da Chicago Board of Options Exchange (CBOE), ou seja, antes da padronização dos contratos de opção e da invenção do modelo de preço de opção Black-Scholes, as opções eram negociadas em pequenos volumes. Os volumes eram baixos, porque as informações sobre opções de negociação não eram acessíveis e era bastante difícil. O método clássico de investimento em opções era reduzido a constantes chamadas do negociante ao seu revendedor. Isto reunia o comprador e o escritor das opções para fazer transações pessoais.

Em 26 de abril de 1973, foi fundada a Chicago Board of Options Exchange. Foi criada como uma subsidiária da maior bolsa de mercadorias do mundo, a Chicago Board of Trade. Hoje, ela é responsável por mais de 51% das negociações de opções nos EUA e 91% de todas as opções de índices.

Com a abertura da Chicago Board of Trade, que continua sendo uma das principais bolsas de opções do mundo até hoje, era possível para qualquer pessoa, física ou jurídica, negociar opções de compra sobre ações. Em seguida, a bolsa lançou contratos de opção padronizados, cada um para uma ação separada, de 16 ações de empresas americanas. Com o tempo, o número de contratos de opções cotadas aumentou e, com ele, o número de membros da bolsa. Assim, na CBOE, após a duplicação das opções cotadas, o número de membros também dobrou, atingindo quase 600 membros em 1974. Os legisladores americanos também promoveram a negociação de opções, permitindo que bancos e seguradoras incluíssem opções em suas carteiras e estratégias de investimento. No início de 1975, o faturamento diário já ultrapassava várias centenas de contratos de opções.

Em 2010, a CBOE foi transformada em Cboe Global Markets Corporation, que foi listada na NASDAQ em uma IPO.

O que mudou? As propostas para contratos de opções agora podem ser feitas através de um sistema especial de comunicação. As opções de índices de ações são particularmente populares. O contrato de opção mais comum é para o índice S&P 100. Há também opções sobre índices setoriais, opções sobre índices de ações estrangeiras e opções sobre taxas de juros. O número total de opções sobre índices está em torno de 40.

As opções reais são negociadas em bolsas regulamentadas e requerem o investimento de capital considerável e a burocracia apropriada para comprar ou vender a opção. Os modernos mercados de investimento online simplificaram esta tarefa, permitindo a negociação de opções binárias em plataformas de negociação online, onde o registro leva alguns minutos e o depósito mínimo é de alguns dólares.

As opções binárias, que podemos negociar em plataformas de comércio on-line, diferem das opções reais na medida em que não estamos resgatando o direito de possuir o ativo subjacente, mas nos é dada a oportunidade de especular sobre o preço. Ou seja, nosso trabalho é adivinhar o movimento do preço do ativo subjacente.

Negociação online de opções binárias

No investimento on-line, o comércio de opções binárias é um dos destinos mais populares. Este instrumento financeiro permite que você obtenha lucros significativos com um mínimo de tempo e uma quantidade mínima de investimento.

No entanto, há muita especulação e feedback negativo em torno da negociação de opções binárias através de plataformas de negociação on-line. Muitos até afirmam que se trata de um esquema. Vamos descobrir porque este é o caso.

Por definição, uma opção binária é uma negociação que gera uma renda fixa ou nada, dependendo se uma condição é cumprida no momento da expiração. As opções binárias são, portanto, também conhecidas como opções "tudo ou nada", porque ou elas têm lucro ("tudo ou nada") ou nada.

Por um lado, o comércio on-line tornou possível a participação de todos nos investimentos devido à disponibilidade da Internet no mundo de hoje. Mas por outro lado, é a acessibilidade técnica do investimento para o público em geral, que não tinha experiência prévia em comércio, que levou muitos à falsa noção de que o comércio de opções é muito rápido e fácil. Na verdade, isto não é inteiramente verdade.

É preciso sempre lembrar que investir é toda uma ciência sobre as leis da bolsa e do mercado de ações, instrumentos financeiros complicados, análise fundamental e técnica, e assim por diante.

Portanto, sem experiência nesta área e investindo ao acaso, é pouco provável que você consiga um bom resultado. E como uma opção é um negócio de tudo ou nada, as perdas iguais ao valor investido se tornaram a razão da atitude negativa a este instrumento financeiro por parte de muitos investidores iniciantes.

Na realidade, negociar opções binárias é uma maneira muito boa de se obter um bom lucro. O que fazer? Primeiro, encontrar um corretor de opções binárias online confiável que ofereça condições comerciais aceitáveis e transparentes. Segundo - sintonizar para estudar cuidadosamente este instrumento financeiro único.

A seguir, vamos considerar em mais detalhes por onde começar.

Comércio de binários em uma plataforma on-line
Comércio de binários em uma plataforma on-line

Escolhendo um corretor de opções binárias. Plataforma de negociação de opções binárias

Todas as transações no mercado de investimentos on-line são feitas em uma plataforma de negociação on-line que é fornecida a você pela corretora para operação. Portanto, para começar a negociar opções binárias, primeiro pesquise o mercado de corretagem do país e escolha uma corretora confiável. Para fazer isso, colete e analise as informações sobre as corretoras disponíveis. Seu intermediário no mercado de investimentos on-line deve ser licenciado e ter boas análises entre os corretores experientes. Entre os corretores que se encaixam nestes critérios, escolha aquele que oferece uma plataforma de negociação que seja mais conveniente para você pessoalmente.

Ao escolher uma plataforma de negociação de opções binárias, preste atenção às seguintes coisas:

  • o quão confortável você está com a plataforma. Você precisará verificar a interface, a disponibilidade e o layout das principais opções, a qualidade dos gráficos e a capacidade de fazer suas próprias configurações pessoais;
  • a funcionalidade e o valor informativo da plataforma. Você precisará analisar a situação do mercado e fazer os investimentos corretos a fim de funcionar corretamente. Uma plataforma de negociação de qualidade deve fornecer informações completas e precisas sobre as cotações, bem como ter as opções de negociação necessárias;
  • comissões e limites de transação que são aceitáveis para você. Cada plataforma de negociação estabelece seus próprios valores mínimos de depósito, investimento e saque e comissão para transações específicas. Você deve escolher uma plataforma de acordo com sua capacidade financeira e estar ciente dessas informações;
  • ter uma conversa de feedback para assuntos atuais. Plataformas de qualidade fornecem comunicação ativa 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Além disso, boas plataformas comerciais vêm com uma seção tutorial com vídeos de investimento, um blog, uma sala de bate-papo para feedback, um feed de notícias, um calendário econômico e uma conta demo gratuita para que você possa testar todos esses benefícios.

O mercado de opções binárias oferece uma boa seleção de corretores de opções binárias, para que você possa escolher facilmente uma plataforma de negociação de qualidade.

Uma vez decidido sobre uma das plataformas, inscreva-se e abra uma conta de demonstração. Leia abaixo como fazer isso.

Sala de comércio de opções binárias
Sala de comércio de opções binárias

Como se registrar na plataforma comercial?

O registro é padrão para a maioria das plataformas comerciais. Siga estes simples passos para se registrar:

  • visite o site oficial do corretor de sua escolha;
  • localizar e ativar a opção "registro";
  • preencher o formulário de registro;
  • marque a caixa de acordo com os "Termos e Condições, Política de Privacidade e Política de Execução de Pedidos";
  • confirmar seu registro com seu e-mail ou telefone celular - dependendo de seus detalhes de registro você receberá um link de confirmação por e-mail ou um código de ativação via mensagem de texto.

Após estas simples ações, sua conta está pronta para trabalhar.

Página de registro da plataforma
Página de registro da plataforma

Teste a plataforma com uma conta demo

As mais conceituadas plataformas de negociação oferecem a oportunidade de abrir uma conta demo para praticar a negociação de forma gratuita. Não deixe de aproveitar esta oportunidade. Você será capaz de experimentar diferentes operações, diferentes métodos de negociação e diferentes abordagens, e assim desenvolver sua própria estratégia de negociação. Para fazer isso, sua conta demo será automaticamente creditada com uma certa quantia de dinheiro fictício, que você pode gastar nestas operações de treinamento. Ou seja, você não está arriscando nenhum dinheiro real durante a fase de aprendizado e aquisição de experiência.

É claro que tal negociação o poupará de riscos desnecessários, mas também não trará lucro. Para iniciar uma negociação real, você terá que ativar uma conta real.

Abrir conta gratuita para a prática de negociação de opções binárias
Abrir conta gratuita para a prática de negociação de opções binárias

Ativação de conta real

Uma conta real, como uma conta demo, é aberta automaticamente quando você faz o login na plataforma. Ativar esta conta é fácil - tudo que você precisa fazer é financiá-la com uma quantia que seja pelo menos tão realista quanto a aprovada na plataforma. Agora é possível começar a negociar com alguns dólares, já que a maioria das plataformas tem limites mínimos de depósito muito baixos.

Financiar sua conta é fácil. Para fazer isso, ative a opção "depósito" e da lista de opções de depósito disponíveis, escolha a que mais lhe convém pessoalmente. Como regra, ou é um depósito via cartão de pagamento bancário ou via sistemas de pagamento pela Internet.

O dinheiro é creditado em sua conta instantaneamente, e você pode começar a negociar imediatamente.

Financiar uma conta ativa para ativá-la
Financiar uma conta ativa para ativá-la

Classificação das opções binárias

Dependendo de qual ativo subjacente você escolher, uma opção pode ser uma opção de moeda, opção sobre ações, opção sobre mercadorias, opção sobre índices, opção sobre futuros ou opção sobre taxas de juros. As opções também podem ser classificadas de acordo com seu tempo de expiração (a duração da operação). Há opções clássicas que expiram entre 5 minutos e 24 horas e opções turbo que expiram entre 30 segundos e 5 minutos.

É feita uma distinção entre as opções de estilo americano, europeu e asiático.

O estilo americano é quando uma opção pode ser exercida pelo titular em qualquer dia antes da expiração. Isto é, se o resgate pode ser feito até um dia determinado, então a opção é chamada de opção no estilo americano.

Estilo europeu - um contrato de opção que só pode ser exercido após a expiração. Isto é, se os termos do contrato puderem ser exercidos em um determinado dia fixo, que é especificado no contrato, então tal opção é considerada como estilo europeu.

Uma opção no estilo asiático é uma opção que é exercida ao preço médio ponderado durante todo o período de vida da opção.

As opções de câmbio são mais freqüentemente opções americanas e as opções de venda livre são opções européias e asiáticas.

As opções são divididas em opções de venda e de compra. As opções de compra envolvem a compra e dão ao titular o direito de comprar um ativo no futuro a um preço especificado. As opções de venda dão o direito de vender um ativo especificado a um preço especificado.

Também é feita uma distinção entre opções de longo prazo e opções exóticas. As opções de longo prazo estão abertas por mais de um ano. As opções exóticas são opções não-standard cujas características e descrições podem diferir consideravelmente das opções padrão. As opções exóticas se dividem em dois tipos básicos: opções que dependem do movimento do preço do ativo subjacente ao longo da vida do próprio contrato e opções que são multiopções, que têm vários ativos subjacentes e são cotadas de acordo com os preços relativos de cada um desses ativos.

Opções binárias na bolsa de valores
Opções binárias na bolsa de valores

Negociação de opções binárias

Como mencionado acima, a essência do comércio binário é prever corretamente o comportamento do preço de um ativo subjacente.

Uma opção de compra é um contrato para comprar um ativo antes de uma determinada data no futuro, a um preço e quantidade determinados atualmente. Uma opção de venda é um contrato para vender um ativo em uma data específica no futuro, pelo preço e quantidade atualmente determinados.

Isto é, se você comprou um futuro ou uma ação e o preço do ativo caiu, então tendo uma opção de venda (direito de vender), você pode amortizar o ativo disponível mais barato pelo preço especificado na opção - o chamado preço de "strike".

Escolha um ativo para comércio binário
Escolha um ativo para comércio binário

Da mesma forma, se você tiver uma posição curta em um ativo e uma opção de compra (call option), você pode fechar a posição ao preço de exercício se o preço do ativo vendido se mover negativamente.

Portanto, para negociar opções binárias você tem que escolher um ativo subjacente, o tempo de expiração e o tipo de opção, put ou call.

Você também pode ganhar dinheiro com a volatilidade crescente. As opções podem ser compradas não apenas individualmente, mas também de uma forma complexa, formando uma carteira de opções, que ganhará opções de uma forma mais não linear. Assim, por exemplo, se você comprar ambas as opções de compra e venda ao mesmo tempo, você pode lucrar com qualquer movimento do subjacente, seja em caso de aumento ou queda dos preços por uma quantia maior do que o custo de compra de ambas as opções.

O objetivo de negociar no mercado de opções binárias é decidir se o preço do ativo subirá ou descerá até o momento em que você expirar o contrato. Se você antecipar que o preço será mais alto do que o preço atual, então você vai para Call. Se for mais baixo, você vai para Put. Então você precisa descobrir como analisar o mercado, quais fatores a serem considerados ao prever o movimento do preço e assim por diante.

Além das simples opções de compra e venda, alguns softwares de negociação oferecem opções mais complicadas - por exemplo, você só ganhará se o preço tocar ou não tocar em um determinado ponto. Eles são assim chamados - opções binárias "Touch and No Touch". Quando você negocia um Binário No Touch, você só terá lucro se o preço tocar em um nível específico. Enquanto na negociação One Touch exigimos que o preço do ativo toque o nível especificado, No Touch envolve o oposto. Neste caso, os lucros só serão obtidos se o preço não atingir o nível mostrado no gráfico a qualquer momento antes do vencimento. O lucro depende da distância do preço alvo. Quanto mais distante estiver, menor será a porcentagem de pagamento.

Como obter lucro na comercialização de opções binárias?

Comerciantes experientes utilizam vários indicadores de análise técnica, bem como análises fundamentais para prever corretamente o comportamento do preço do ativo subjacente. E ainda assim, mesmo comerciantes com um excelente histórico e experiência positiva em comércio binário cometem erros.

A negociação de opções binárias é uma atividade que permite obter bons lucros, mas que também envolve certos riscos. As informações acima dão a você uma idéia bastante geral deste instrumento financeiro e tem o objetivo de mostrar a você quantos tipos e tipos diferentes de opções existem, assim como a forma de negociá-las.

Combinar aulas em vídeo com prática em uma conta demo
Combinar aulas em vídeo com prática em uma conta demo

Portanto, esperamos que vocês tirem as conclusões corretas, a saber:

  • as opções binárias de negociação podem realmente obter lucros muito bons;
  • a negociação de opções binárias não é um jogo ao acaso, é uma atividade que requer estudo e experiência.

Estude o comércio binário assistindo às lições em vídeo na plataforma de comércio. Coloque em prática seus conhecimentos recém-adquiridos, abrindo uma conta demo gratuita. Deixe suas negociações serem bem sucedidas!

SIMPLES E CONFIÁVEL
SACAR DINHEIRO
Boleto
Visa
Mastercard
Neteller
Adv-cash
Skrill
Webmoney
MOSTRAR TUDO