Indicadores de Opções Binárias - Melhores Indicadores para Negociação de Opções Binárias

O comércio de opções clássicas surgiu muito antes do início dos mercados financeiros mundiais. Mas as opções binárias surgiram muito recentemente. É agora a mais jovem área de negociação.

Tudo começou em 2008 no "centro financeiro" do mundo - os Estados Unidos, ou melhor, em Chicago. A Chicago Board Options Exchange (CBOE) permitiu que grandes comerciantes celebrassem novos contratos para si mesmos.

Várias bolsas americanas oferecem agora a negociação de opções binárias. Mas vamos notar imediatamente que a negociação real é muito diferente do que os corretores da Internet nos oferecem.

A situação melhorou significativamente em 2012 quando a Comissão de Valores Mobiliários de Chipre (CySEC) reconheceu oficialmente a negociação de opções binárias como um instrumento financeiro. O que ela fez? Os comerciantes agora têm uma garantia de proteção na pessoa da CySEC (hoje ela é um dos reguladores mais confiáveis da Europa e do mundo). E os corretores honestos foram capazes de prestar seus serviços oficialmente. Além disso, após a decisão ter sido tomada, o público estava inclinado a acreditar que as opções binárias ainda são um instrumento financeiro, não um instrumento de jogo, embora as disputas ainda estejam em andamento.

Escolha um ativo para negociar opções binárias com
Escolha um ativo para negociar opções binárias com

Por que são necessários indicadores comerciais?

Um indicador é um gráfico de preços passado através de uma fórmula, ou informação adicional de negociação, desde o tamanho do spread até a exibição das próximas notícias.

A curva ou histograma resultante simplifica muito o "caos" dos movimentos de preços.

A conversão de preços ajuda a encontrar sinais de negociação, mas às vezes os negociadores usam indicadores não negociáveis que fornecem informações adicionais: tamanho do spread, tamanho do swap, tempo até o final da sessão, fechamento da vela, divulgação de notícias fundamentais, etc.

O objetivo dos indicadores de opções binárias é resumir dados históricos de preços em um gráfico para facilitar a interpretação do comportamento dos mercados por parte de um negociador.

O resultado do uso do indicador pode ser comparado aos óculos. As flutuações nas cotações são semelhantes para um iniciante a uma imagem desfocada de esboços vagos de objetos, observados a olho nu por uma pessoa de visão curta ou clarividente. Somente colocando óculos, ele será capaz de ler o texto ou ver um obstáculo na distância.

Indicadores de opções binárias
Indicadores de opções binárias

Dependendo do tipo de indicador, o trader pode facilmente determinar a tendência, adiar o negócio devido à proximidade da zona sobre-comprado/sobre-vendido, esperando por uma correção ou confirmação de crescimento adicional. O tipo e a finalidade de cada ferramenta específica é determinada pela fórmula embutida na mesma.

Todos os cálculos são realizados utilizando operações simples de adição, subtração e/ou divisão de quatro parâmetros: preços de fechamento, preços de abertura, altos e baixos em um determinado intervalo de tempo. É definido por uma série padrão de valores de tempo de 1 minuto a um mês e é exibido no terminal comercial sob a forma de uma vela.

Estamos lidando com um número limitado de variáveis: preço, tempo e, às vezes, volumes.

Ou seja, qualquer indicador, se não for informativo, recebendo dados de fontes externas, não traz nenhuma "nova" informação em si, mas apenas passa todos os mesmos dados através de uma fórmula.

Tipos de indicadores

É costume no mercado dividir os melhores indicadores para as opções binárias em três grupos condicionais:

  • Linhas de tendência - curvas e linhas quebradas desenhadas no gráfico, descrevendo flutuações de preços, sugerindo uma tendência;
  • Informações - exibindo dados de fontes externas ou estatísticas auxiliares;
  • Osciladores - determinam a posição atual em relação a um intervalo.

Cada indicador no gráfico deve ter uma meta. Um alvo, um indicador.

Lista de indicadores para negociação de opções binárias

Acumulação / Distribuição é um indicador projetado para medir a oferta e a demanda subjacentes. Ele faz isso tentando determinar se os comerciantes estão realmente acumulando (comprando) ou distribuindo (vendendo). Isto é conseguido calculando o fluxo de caixa total para cada período. A ADL pode detectar divergências (discrepâncias) entre o fluxo de volume e o preço real, a fim de primeiro confirmar a tendência atual ou antecipar uma reversão futura.

Aroon (também chamado de Aroon Up ou Down) é um indicador técnico que consiste em duas dimensões separadas que mostram o número de períodos que passaram em um n período de tempo desde o preço mais alto ou mais baixo (n períodos a critério do trader). Por exemplo, o indicador Aroon-Down de 14 dias calculará o número de dias que passaram desde que a alta de 14 dias foi definida, e então, calcula um número entre 0 e 100. O indicador Aroon Down de 14 dias faz o mesmo, exceto que ele calcula o número levando em conta o estabelecimento de um mínimo de 14 dias. Este número tem o objetivo de indicar a força da tendência (se houver). Quanto mais próximo o número estiver de 100, mais forte será a tendência. Arun não só é bom para identificar tendências, como também é útil para identificar períodos de consolidação.

ATR é uma ferramenta utilizada na análise técnica para medir o nível de volatilidade. Ao contrário de outros indicadores populares modernos, o ATR não é usado para identificar a direção do movimento de preços. É usado apenas para medir o nível de volatilidade, especialmente a volatilidade causada por lacunas de preços ou atualizações lentas de gráficos.

O Awesome Oscillator é um indicador técnico do tipo oscilador, que se baseia na diferença entre médias móveis simples (SMA) com um período de 5 e 34. Além disso, as médias móveis são traçadas ao preço médio - o valor médio de uma barra ou candelabro.

As faixas de bollinger são uma ferramenta de análise técnica para os mercados financeiros que reflete as flutuações atuais no preço de uma ação, mercadoria ou moeda. O indicador é calculado com base no desvio padrão de uma simples média móvel.

Chaikin Oscillator é um dos indicadores de volume mais populares e eficazes, cujo autor é o conhecido comerciante e analista Mark Chaikin, que também criou ferramentas de análise como o indicador de volatilidade e o oscilador de fluxo de dinheiro.

Escolha um ativo para negociar opções binárias com
Escolha um ativo para negociar opções binárias com

O Commodity Channel Index é um indicador técnico desenvolvido por Donald Lambert em 1980. Ele mostra quando o mercado está sobre-comprado/sobre-vendido e ajuda a avaliar a direção e a força da tendência, bem como a identificar novas tendências.

Directional Movement é um indicador técnico criado em 1978 pelo financiador Wells Wilder para avaliar o vetor e a força de uma tendência de mercado.

Donchian Channels é um indicador de canal bastante simples que reflete os limites das flutuações de preços usando um intervalo de tempo especificado.

Indicador de Facilidade de Movimento EMV, Arms Ease of Movement Value é um indicador de análise técnica desenvolvido por Richard Arms. O indicador mostra a relação entre os preços e os volumes.

O Elder Strength Index mede a força de um movimento de preços usando o preço e o volume para calcular. O indicador também pode ser usado para identificar possíveis reversões e ajustes de preços. O EFI é um oscilador que flutua entre valores positivos e negativos acima e abaixo da linha zero. Alexander Elder, o criador do indicador, acreditava que existem três componentes que fazem com que o preço de um título mude. Esses três componentes são direção, estiramento e volume. Todos esses três componentes são combinados na EFI para criar um oscilador.

Nuvem Ichimoku. A nuvem Ichimoku, também chamada de Ichimoku Kinko Hyo, é um indicador popular e flexível que ajuda a identificar os níveis de suporte e resistência, definir a direção da tendência, medir o ritmo e gerar sinais comerciais para a maior segurança. Ele dá uma imagem cada vez mais clara dos movimentos de preços. Estes sinais ajudam os comerciantes a encontrar os melhores pontos de entrada e saída. O indicador é representado por cinco linhas no gráfico de preços (cada uma representando um período de tempo diferente), foi desenvolvido pelo jornalista e analista financeiro Goichi Hosoda, que melhorou esta técnica de análise por muito tempo antes de publicá-la no final dos anos 60.

Keltner Channels é uma ferramenta de análise técnica que consiste em bandas semelhantes a Bandas de Bollinger e Conversores de Média Móvel. Eles consistem de um envelope Top, acima da linha média, e um Envelope abaixo da linha central. A linha do meio é o preço médio móvel durante um período de tempo definido pelo usuário. Tipicamente, é utilizada uma média móvel simples ou uma média móvel exponencial. Os envelopes superior e inferior (definidos pelo usuário) são expostos como uma faixa afastada da linha central. Este pode ser um múltiplo do intervalo diário de alta / baixa, ou, mais comumente, um múltiplo do intervalo médio verdadeiro (ATR).

Regressão Linear. O canal de regressão linear consiste de uma linha mediana e duas linhas paralelas, acima e abaixo dela, na mesma distância. Estas linhas podem ser vistas como suporte e resistência. A linha do meio é calculada com base na regressão linear do preço de fechamento, mas a fonte de dados também pode definir o preço de abertura, alto ou baixo. A altura do canal é baseada no desvio do preço em direção à linha central. Extrapolando o canal para frente pode ajudar a fornecer um viés e encontrar oportunidades comerciais.

MACD (Moving Average Convergence / Divergence) - significa Convergência Média Móvel / Divergência. Um dos indicadores mais populares, que é bastante simples, mas, ao mesmo tempo, muito versátil. Esta ferramenta pode ser usada tanto como um indicador de tendência (já que se baseia em médias móveis) quanto como um oscilador.

O momento é um indicador líder que mede a taxa de mudança de um instrumento. Ele compara o preço atual com o preço anterior durante vários períodos passados. A linha do indicador forma um oscilador que se move acima e abaixo de 0. É um oscilador ilimitado que não tem limite inferior ou superior. Interpretações em alta e em baixa são determinadas pela procura de divergências, cruzamentos centrais e leituras extremas. O indicador é freqüentemente usado em combinação com outros sinais.

O Money Flow Index (MFI) é uma ferramenta utilizada na análise técnica para medir as pressões de compra e venda. Isto é feito através da análise tanto de preço quanto de volume. O cálculo do MFI gera um valor, que é então exibido como uma linha que se move na faixa de 0-100, tornando-o um oscilador. Quando a IFM sobe, indica um aumento na pressão de compra. Quando cai, indica um aumento na pressão de venda. O índice de fluxo de caixa pode gerar vários sinais, antes de tudo: sobrecompra e sobrevenda, divergências e rejeições.

O volume de balanço é utilizado na análise técnica para determinar a força de compradores e vendedores. Ele pertence aos indicadores de acumulação. Isto significa que no dia em que o preço subiu, o volume diário é adicionado ao OBV total. Se o preço desceu, então o volume é deduzido. O valor OBV então forma uma linha para fácil percepção. O Indicador de Volume a Bordo é mais freqüentemente usado para confirmar ou determinar a direção geral de uma tendência, ou para prever movimentos de preços após uma divergência.

O SAR parabólico é uma ferramenta de tempo e preço utilizada para identificar os níveis potenciais de parada e reversão. Na verdade, a abreviação "SAR" significa "Stop and Reverse" (Parar e Reverter). Os cálculos deste indicador formam uma parábola. Se estiver abaixo do preço, então a tendência é de alta; se estiver acima, é de baixa.

A tendência do volume de preços é usada para medir o fluxo de caixa. PVT é semelhante a outra ferramenta de análise técnica como o On-Balance Volume, devido ao acúmulo de volume. Enquanto o OBV adiciona ou subtrai o volume diário total dependendo se ele sobe ou desce, o PVT apenas adiciona ou subtrai uma parte do volume diário. A quantidade de volume adicionado ou subtraído para / do volume total de PVT depende da quantidade da subida ou queda do dia atual em relação ao fechamento do dia anterior. O movimento de preços (PVT) pode ser usado principalmente para confirmar tendências, bem como para identificar possíveis sinais comerciais devido a divergências.

A taxa de mudança é um oscilador de impulso. Ele calcula a mudança percentual no preço entre os períodos. O ROC toma o preço atual e o compara com os "n" períodos de preços (definidos pelo usuário) atrás. O valor calculado é então exibido e flutua acima e abaixo da linha zero. Um analista técnico pode usar o indicador ROC para identificar a tendência e os níveis de sobrecompra e sobrevenda.

O Índice de Vigor Relativo, ao contrário dos osciladores clássicos, não tem zonas sobre-compradas e sobre-vendidas, mas dá sinais comerciais para fazer negócios ao cruzar a linha RVI e a linha de sinal. Se a linha RVI (vermelha, mais rápida) cruzar a linha de sinal (verde, mais suave) de cima para baixo, então na abertura da próxima vela, uma compra é feita com um pedido de parada colocado atrás do último extremo.

O RSI é um dos mais importantes e conhecidos indicadores utilizados pelos comerciantes em todo o mundo. Por sua natureza, o indicador RSI é um oscilador, ou seja, flutua em uma determinada zona, limitado pelos valores máximo (100) e mínimo (0). Este indicador exibe "momentum" - a velocidade e amplitude com que o movimento do preço muda; quanto o preço muda na direção de seu movimento. Em outras palavras, o indicador RSI mostra a força da tendência e a probabilidade de sua mudança.

Negociação de opções binárias
Negociação de opções binárias

Stochastic foi desenvolvido pelo comerciante profissional e instrutor de análise técnica George Lane. É um oscilador que consiste em duas linhas:

  • % K (ou linha principal) = esta é a linha principal, exibida como sólida.
  • % D (ou linha de sinal) = isto é apenas uma média móvel de % K. Às vezes é chamada de linha de sinal e aparece como uma linha tracejada.

Quando as linhas estocásticas estão acima de 80, o mercado é considerado sobre-comprado, e quando abaixo de 20, sobre-vendido.

Oscilador Ergódico SMI. É perfeito para analisar um ativo quando o mercado é plano (tendência lateral). O princípio geral do funcionamento do indicador é simples: se a linha da curva do indicador inverter e se mover para baixo, é um sinal para a opção PUT, se a curva da linha do indicador inverter e se mover para cima, é um sinal para a opção CALL. Você também precisa monitorar a interseção das linhas suavizadas e de curto prazo.

A EMA tripla difere da EMA e MA tradicionais na medida em que reage mais rapidamente às mudanças de preço. A tripla direção de EMA indica a direção de preços a curto prazo e a tendência geral. Entretanto, o atraso não é completamente eliminado, por isso é importante lembrar que quando os preços mudam rapidamente, o indicador pode não acompanhar imediatamente essas mudanças. Além disso, se o período for longo, então o Triplo EMA será mais lento para rastrear a direção e as mudanças de preço.

O Oscilador Final (UO) é uma ferramenta de análise técnica utilizada para medir a dinâmica ao longo de três períodos de tempo diferentes. O problema com muitos osciladores de impulso é que, após um rápido avanço ou declínio no preço, eles podem gerar falsos sinais de divergência. Por exemplo, um sinal de divergência em baixa pode aparecer após um rápido aumento no preço, mas o preço continua a subir. O Oscilador Ultimate tenta corrigir isto usando vários intervalos de tempo em vez de um intervalo de tempo em seu cálculo, que é usado na maioria dos outros osciladores de impulso.

VWAP. Volume Weighted Average Price "VWAP" é uma ferramenta de análise técnica usada para determinar o preço médio ponderado por volume. O VWAP é comumente usado em gráficos intraday para determinar a tendência do preço. O VWAP é semelhante a uma média móvel na medida em que um preço abaixo do VWAP indica uma tendência de alta, enquanto um preço abaixo do VWAP indica uma tendência de baixa. O VWAP é mais freqüentemente usado por analistas técnicos para identificar tendências de mercado.

O volume indica a quantidade total de um instrumento financeiro que foi negociado durante um determinado período de tempo. Pode se referir a ações, contratos ou lotes. Os dados são rastreados e fornecidos pelas bolsas de valores. É um dos indicadores mais antigos e mais populares. Geralmente é apresentado na forma de barras coloridas, onde o verde indica um aumento no volume e o vermelho indica uma diminuição, com uma média móvel. Este é um dos poucos indicadores que não é baseado no preço. O alto volume indica um grande interesse no instrumento a seu preço atual e vice-versa.

Um forte aumento no volume comercial indica uma maior probabilidade de mudanças de preço. Normalmente, você pode ver um aumento no volume durante eventos noticiosos. Fortes movimentos de tendência caminham lado a lado com o aumento do volume de negociação. Portanto, é considerado como uma medida de força. Você pode esperar um alto volume de compra no nível de suporte e um alto volume de venda no nível de resistência. Há várias maneiras de utilizar o volume nas estratégias comerciais, e a maioria dos comerciantes o utiliza em conjunto com outros métodos de análise.

A faixa percentual Williams (Williams% R) é um oscilador baseado no momento usado na análise técnica principalmente para detectar condições de mercado sobre-comprado/sobre-vendido. O % R é baseado em uma comparação entre o preço de fechamento atual e o preço mais alto de um período especificado pelo usuário no passado. O % R flutua entre 0 e -100 (note valores negativos), onde leituras mais próximas de 0 indicam uma condição mais sobrecomprada, e leituras mais próximas de -100 são mais sobre-vendidas. Tipicamente, o % R gera valores baseados nas condições de mercado sobre-comprado / sobre-vendido, bem como mudanças na dinâmica geral.

Williams Alligator. O indicador Jacaré foi desenvolvido por Bill Williams e combina médias móveis com geometria fractal. O indicador ajuda os comerciantes a determinar se o mercado está se desenvolvendo. Ele consiste em 3 linhas: uma linha azul (maxilar do jacaré), uma linha vermelha (dentes do jacaré) e uma linha verde (lábios do jacaré). Cada uma delas tem diferentes períodos e intervalos de tempo que podem ser definidos pelo usuário. O jacaré é fácil de usar e pode procurar diferentes configurações comerciais com base no quão próximas ou distantes as linhas estão, como um jacaré abrindo e fechando sua boca. Este indicador pode ser usado em combinação com outros métodos de análise.

Conclusão

Os indicadores podem ser vistos como indicadores de flutuações de mercado no painel de negociação de um negociador. Eles ajudam o negociador a prever movimentos futuros do mercado ou revelam sinais ocultos, tais como discrepâncias de preços. Os indicadores informativos tornam o processo de negociação mais conveniente para um negociador ou adicionam dados auxiliares de fontes externas.

Processo de registro
Processo de registro

É extremamente difícil para os iniciantes começar a negociar sem indicadores. A medida em que os profissionais utilizam estas ferramentas depende da experiência pessoal. Deve-se entender que os indicadores não são uma máquina para extrair dinheiro do mercado, mas uma simples ferramenta de medição de serviços para prever e identificar sinais do mercado.

Selecione uma conta
Selecione uma conta

Em uma plataforma de negociação, é mais conveniente para um comerciante usar indicadores para opções binárias e negociar ao mesmo tempo. Para fazer isso, é necessário registrar-se na plataforma de negociação. O negociador precisa confirmar seu nome e endereço de e-mail. Depois de obter uma conta na plataforma de negociação, você pode abrir uma conta de negociação. 

Você pode negociar opções binárias com a ajuda de indicadores depois de fazer um depósito e financiar sua conta na quantia que desejar. Considerando que você já escolheu sua estratégia de negociação e os melhores indicadores para as opções binárias, não demorará muito para que você tenha lucro. Os saques são feitos a pedido do trader. Ele é processado e o dinheiro será transferido da forma especificada no pedido.

SIMPLES E CONFIÁVEL
SACAR DINHEIRO
Boleto
Visa
Mastercard
Neteller
Adv-cash
Skrill
Webmoney
MOSTRAR TUDO